Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 17 de março de 2013

Blogueiro diz que Ruy será Secretário de RC




Blogueiro diz que Ruy será Secretário de RC
Ruy está na iminência de tornar-se secretário de Esportes da Paraíba



Presidente estadual do PSDB, o deputado federal Ruy Carneiro está na iminência de assumir Secretaria de Esporte e Lazer do Estado, cargo que ele ocupou durante o governo Cássio Cunha Lima, quando integrava o colegiado da Assembleia.


A “mosca verde” circulou pelo blog neste começo de sábado (16). Foram informações vazadas nos corredores do Palácio da Redenção, onde o governador Ricardo Coutinho (PSB) cuida de sua campanha a reeleição como ninguém.

Pois bem, o assunto Ruy Carneiro foi tratado entre quatro paredes e a chegada do tucano ao governo é a demonstração que socialistas e tucanos podem estar muito afinados, a começar da refrega presidencial.

Lembrado recente pesquisa para o Senado, o deputado e presidente dos tucanos não deve ter resistido a promessa de figurar na chapa majoritária, em caso de confirmação da reedição da aliança com os socialistas, conforme está se desenhando com a possibilidade de Ruy aceitar o convite para a Secretaria de Esportes.

O anuncio sobre as mudanças e a chegada de mais um tucano para se incorporar a base do governo, porém, deverá chegar a praça pública assim que a negociação for fechado. Como se sabe, abrir-se uma vaga para o suplente Edvaldo Rosas (PSB) assumir a titularidade da vaga de Ruy na Câmara Federal.

A troca vai exigir que um remanejamento no  governo. Com a provável chegada de Ruy, o atual secretário Tibeiro Limeira será remanejado para o Orçamento Democrático. A ex-vereadora Sandra Marrocos, conforme noticiado aqui, vai gerenciar a Fundac.

    

Blog do Marcone Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário