Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Réveillon: Rita Lee pede para público invadir camarotes e apresentador insinua que cantora estava drogada

O apresentador Fabiano Gomes, da TV Correio, denunciou nesta segunda-feira (02) em seu programa matinal, que a cantora Rita Lee, principal atração musical do réveillon de João Pessoa, teria instado o público a invadir os camarotes oficiais, instalados ao lado do palco, onde estavam, além de autoridades e familiares, o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, e governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, ambos do PSB.




Ainda segundo o apresentador, o secretário estadual de Segurança, Cláudio Lima, assim que ouviu a cantora pedir a invasão, providenciou reforço próximo aos camarotes. 

Não satisfeita, segundo Fabiano Gomes, que chegou a insinuar que Rita Lee estaria sob efeito de maconha, ela teria dito: "que se f... a polícia".

Esta não é a primeira vez que Rita Lee quase provoca tumultos em shows em João Pessoa. Em uma apresentação dela no Espaço Cultural, a cantora não gostou de separação entre o público e as pessoas que compraram ingressos para as mesas, abaixo do palco. Na oportunidade, a cantora disse que só cantaria se a área fosse invadida pela platéia, o que acabou acontecendo.




fonte.paraiba já

Nenhum comentário:

Postar um comentário