Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012


Toinho do Sopão confirma candidatura em JP


                             Toinho do Sopão confirma candidatura em JP

O polêmico deputado estadual Toinho do Sopão confirmou ao Paraíba Já nesta quarta-feira (4), que até a próxima semana assumirá a presidência do Diretório Municipal do PTN em João Pessoa.
“Já aluguei até uma casa na Avenida das Trincheiras. em Cruz das Armas. Já tenho o apoio da Executiva Nacional e, até a semana que vem, devo estar assumindo a presidência do PTN na Capital”, revelou Toinho.
O deputado ainda falou sobre a sua intenção em se candidatar a prefeito de João Pessoa “Seremos uma candidatura diferente, nem oposição nem situação. Será uma candidatura do povo. Se eleito, não terei oposição na Câmara, porque minha briga não será com os vereadores e sim em proporcionar emprego para a população que é isso que todos precisam, de um emprego”, comentou.
Toinho ainda disse que seu trabalho na campanha será no corpo a corpo. “Trabalharemos andando e conversando com o pai de família, a dona de casa, o desempregado, o trabalhador informal, o estudante das universidades e tantos outros. Iremos nos eleger desta forma, no boca a boca”, concluiu o deputado Toinho do Sopão.

FONTE. PARAIBA JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário