Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 3 de janeiro de 2012


Agra diz que Cícero é um ‘senador raivoso’


O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), não poupou críticas ao senador Cícero Lucena, pré-candidato a prefeito da Capital pelo PSDB nas eleições deste ano. Em entrevista a uma emissora de rádio nesta terça-feira, o gestor socialista lamentou a postura do parlamentar tucano e lembrou o histórico de denúncias que rodeiam a trajetória política do ex-prefeito.

“É lamentável a postura do senador (Cícero) raivoso, que vem usando a estratégia de inventar uma série de denúncias contra a minha gestão para podê-las utilizá-las durante a campanha. Na verdade, a estratégia é igualar a minha gestão a dele, que foi marcada por diversas denúncias desvios dos recursos públicos. Ele deveria era cuidar dos processos que pesam contra ele”, disse Agra.

O prefeito, ainda, lembrou as inúmeras obras que vêm sendo executadas atualmente pela administração municipal e adiantou que vai focar sua administração na criação de novas escolas de tempo integral. “Já conseguimos implantar cinco escolas em tempo integral e, até o final deste ano, estaremos implantando mais cinco”, enfatizou o socialista.

Eleições 2012
Luciano Agra confirmou durante a entrevista que está disposto a tentar a reeleição este ano e revelou que tem conversado com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sobre eleições. Ele destacou, contudo, que apesar da amizade entre eles, não vai pedir o apoio do tucano para sua candidatura.

“O senador Cássio é uma liderança que sabe para onde os ventos sopram e eu não vou pedir seu apoio. É claro que a gente espera um gesto nobre, mas entendemos que ele faz parte de um partido que deve lançar um candidato”, concluiu.


FONTE. PARAIBA JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário