Pitimbu Clik
Idealizador Do Blog
Victor Mateus
Vitória reage e vira sobre Grêmio no Barradão
No primeiro jogo após o anúncio da volta de Luiz Felipe Scolari - o técnico só sentará no banco no próximo jogo -, o Grêmio começou bem, mas terminou derrotado. Jogando no Barradão, a equipe gaúcha perdeu de virada para o Vitória por 2 a 1. Caio fez os dois gols do time baiano, enquanto Barcos anotou para os gremistas.
Com o triunfo, o time de Jorginho pega o elevador e sobe na tabela: tem 14 pontos e está na 13ª colocação - ainda pode ser ultrapassado, dependendo dos resultados dos jogos de3 domingo. Já o Grêmio segue estagnado e é o 10º colocado, com 19 pontos.
O Grêmio começou melhor a primeira etapa e, pressionando muito o time da casa, não tardou a abrir o placar. Aos 11 minutos de jogo, Dudu fez lançamento para área. Barcos, com categoria, dominou de peito e chutou para fazer 1 a 0. O argentino ainda teve a oportunidade para ampliar no fim da primeira etapa, mas seu arremate foi para fora.
Após parecer assustado na primeira etapa, o Vitória voltou agressivo para os 45 minutos finais. Fazendo a posse de bola se tornar um aliado, o time criou três boas chances em 14 minutos. E na última delas conseguiu abrir o placar.
Euller cruzou da esquerda e Caio, visivelmente se apoiando nas costas do zagueiro Geromel, cabeceou para empatar a partida. Se o lance do empate foi discutível, o da vitória também foi.
Aos 30 minutos, o árbitro Sandro Meira Ricci viu toque faltooso de Edinho em Dinei, que desabou dentro da área. Pênalti. Caio foi para a cobrança e chutou. Marcelo Grohe defendeu, mas não foi capaz de evitar que o atacante pegasse o rebote e fizesse 2 a 1.
Na próxima rodada, o Grêmio, já com Felipão no banco, enfrentará o Internacional no Beira-Rio. O Vitória, por sua vez, joga contra o São Paulo no Morumbi.ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário