Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Botafogo-PB se reapresenta após vitória pelo Brasileiro




Botafogo-PB se reapresenta após vitória pelo BrasileiroO elenco do Botafogo se reapresentou, nesta terça-feira (05), após a vitória diante do Águia/PA, no último domingo (03). Foi feito um trabalho em dois períodos com todos os jogadores.

Pela manhã, os atletas tiveram um treino regenerativo na Academia ProLife, localizada no bairro do Cristo Redentor. O Preparador Físico, Alexandre Duarte, e o auxiliar Luciano Queiroz estiveram no comando.

No turno da tarde, o trabalho aconteceu no Centro de Treinamento da Maravilha do Contorno e o técnico Marcelo Vilar continua a recuperação dos atletas com um recreativo. O zagueiro Walter e o atacante Lucio Curió treinaram a parte, prosseguindo com o tratamento, após sentirem a coxa e a panturrilha, respectivamente, no jogo do domingo.

Nesta quarta-feira (06), a equipe treina na Maravilha do Contorno, às 15h30. A preparação é visando a 10ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C 2014, marcada para o próximo sábado (09). O Botafogo enfrenta o Treze, às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.



Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário