Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Prefeitura de Pitimbu entrega nova Unidade de Saúde e poço artesiano a comunidade de Camucim





Os moradores de Camucim, distrito de Pitimbu, estavam em festa esse final de semana. Afinal, eles tinham muitos motivos para comemorar. O primeiro, foi à entrega de uma Unidade Básica de Saúde, reconstruída pela Prefeitura de Pitimbu. A unidade, que conta com consultório médico, odontológico, além de sala de vacinas, foi inaugurada na noite do sábado (02), em uma solenidade que contou com a presença de várias autoridades do município.

A obra estava embargada há anos, e foi com o esforço do prefeito Leonardo Barbalho, junto ao Tribunal de Contas do Estado, que foi possível a reforma. Em seu discurso, o prefeito Leonardo Barbalho ressaltou a importância da unidade. “Essa unidade vai beneficiar muitas famílias de Camucim. E esse é o nosso compromisso. Essa comunidade ficou anos desassistida. Isso é um avanço na qualidade da Saúde do nosso município. Estamos avançando para melhorar a cada dia a qualidade de vida dos pitimbuenses”, disse.


A comunidade também foi contemplada com um poço artesiano, construído pela Prefeitura de Pitimbu, em parceria com a empresa Brennand. A comunidade estava há dois anos sem água nas torneiras. O poço tem 160 metros de profundidade. Agora não vai faltar água nas torneiras dos moradores de Camucim.

E para fechar, a comunidade pode comemorar todas estas conquistas curtindo o som de várias bandas, que fizeram a festa dos moradores e visitantes, na tradicional festa de Santana, padroeira de Camucim. Foram dois dias de muita festa.  











Ascom - Pitimbu

Nenhum comentário:

Postar um comentário