Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 2 de agosto de 2014

Manchester United entra na briga por Cuadrado, diz imprensa inglesa




Cuadrado gol Japão x Colômbia (Foto: Reuters)Um dos jogadores mais valorizados na Copa do Mundo disputada no Brasil, Juan Guillermo Cuadrado segue como peça forte no mercado de transferências do futebol europeu. Além dos anunciados interesses de Barcelona e Bayern de Munique, a imprensa britânica anuncia que o Manchester United igualmente quer o meia-atacante colombiano, que também atua como ala. 

Segundo o "Daily Express", a direção do clube inglês estaria preparando uma proposta de € 37 milhões (R$ 112,2 milhões pelo câmbio atual) para tirar o jogador do Fiorentina. Após as chegadas de Ander Herrera (ex-Athletic de Bilbao) e Luke Shaw (ex-Southampton), o técnico Louis Van Gaal quer mais e, com as dificuldades nas negociações envolvendo o chileno Arturo Vidal (do Juventus), o nome de Cuadrado ganhou força no Old Trafford.

Revelado no Independiente Madellín, Cuadrado se transferiu aos 21 anos para o futebol italiano inicialmente para defender o Udinese. Após períodos emprestado ao Lecce e ao Fiorentina, o versátil jogador da seleção colombiana foi contratado pelo time de Florença na última temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário