Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Meteorologia prevê tempo nublado e chuvas rápidas na Paraíba




Meteorologia prevê tempo nublado e chuvas rápidas na Paraíba Imagens de satélite e modelos meteorológicos analisados, nesta quinta-feira (31), pelos técnicos da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) indicam que o tempo vai permanecer instável e propício a ocorrência de chuvas nas regiões Litoral, Brejo e Agreste. A previsão, anunciada às 10h, é válida para as próximas 24 horas.


Para o Cariri, Curimataú, Sertão e Alto Sertão o prognóstico, segundo o boletim de análise meteorológica da Aesa, é de sol entre nuvens. “Formações de nebulosidade baixa que se deslocam do oceano Atlântico em direção à costa leste do Nordeste deixam o tempo instável e propício à ocorrência de chuvas especialmente nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste”, informou a meteorologista Marle Bandeira.


As temperaturas devem variar entre 33°C e 16°C. A máxima ocorrerá hoje à tarde no Sertão e a mínima é esperada durante a madrugada desta sexta-feira no Cariri. Confira a previsão do tempo detalhada para todas as regiões:


Litoral

Nebulosidade fica variável com chuvas esparsas a qualquer hora.

Max.: 29°C

Min.: 22°C


Brejo

Nebulosidade fica variável com chuvas esparsas a qualquer hora.

Max.: 28°C

Min.: 17°C


Agreste

Nebulosidade fica variável com chuvas esparsas a qualquer hora.

Max.: 29°C

Min.:17°C


Cariri/Curimataú

Sol com variação de nuvens.

Max.: 31°C

Min.: 16°C


Sertão

Sol com variação de nuvens.

Max.: 33°C

Min.: 18°C


Alto Sertão

Sol com variação de nuvens.

Max.: 32°C

Min.: 19°C


O boletim completo de análise e previsão do tempo na Paraíba está disponível no site www.aesa.pb.gov.br. Mais informações sobre tempo e clima do Estado podem ser obtidas pelo telefone 83 3310-6367.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário