Ex-Globeleza, Valéria Valensa passou por uma profunda depressão ao descobrir que não seria mais a Musa do Carnaval da Globo.
Dona do posto por 14 anos, a modelo foi pega de surpresa com a notícia há dez anos. O drama da dançarina será revelado na biografia autorizada que a Editora Tinta Negra está preparando sobre a esposa de Hans Donner
A mulata demorou a digerir a decisão e viu seu casamento entrar em crise por conta do caso. Marido da ex-Globeleza, Donner era o designer responsável pela vinheta de Carnaval da emissora carioca.
“Ela queria muito permanecer como Globeleza. E o casamento foi afetado pela depressão em que ela entrou quando perdeu o posto. Quando Valéria ficou grávida, algo que ela queria muito, seu corpo ficou diferente. Então, ela achou que sua saída tinha a ver com isso e fez vários procedimentos estéticos.”
Para superar a frustração, Valéria se converteu em uma igreja evangélica, salvou seu casamento e decidiu abandonar a carreira artística.
“A vida dela é cheia de altos e baixos. Valéria chegou a esse nível atual através da fé. Ela não era uma atriz, não poderia dar continuidade ao que fazia. Acho que hoje ela encontrou o seu lugar. Não acredito que ela queira voltar a ser famosa, pelo menos não nessa questão, usando o corpo", analisou Laura.
FAMOSIDADES
Nenhum comentário:
Postar um comentário