Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 19 de abril de 2014

Torcedores recebem ingressos para a Copa do Mundo




Torcedores recebem ingressos para a Copa do Mundo A partir desta sexta-feira os torcedores já podem retirar suas entradas para a Copa do Mundo. Às 12h, os Centros de Distribuição de Ingressos da Fifa começarão a funcionar em 10 das 12 cidades-sede do Mundial (os centros de Brasília e Porto Alegre serão abertos até o início de maio).

Durante as primeiras três semanas, os ingressos estarão disponíveis ao público somente de sexta-feira a domingo. O serviço estará disponível nos três finais de semana seguintes. Depois, estarão abertos todos os dias.

A Fifa ainda não tem uma data exata, mas informou que no começo de maio vai começar a entregar os ingressos em casa para quem optou por essa modalidade na hora de compralos bilhetes.

Confira a lista dos locais onde os ingressos podem ser retirados:

Belo Horizonte - Boulevard Shopping Brasília - Centro de Convenções Ulysses Guimarães Cuiabá - Shopping Pantanal Fortaleza - Centro de Convenções de Fortaleza Manaus - Centro Cultural dos Povos da Amazônia Natal - Shopping Cidade Jardim Porto Alegre - Barra Shopping Sul Recife - Recife Shopping Rio de Janeiro - Casarão General Severiano Salvador - Iguatemi São Paulo - Ginásio do Ibirapuera




globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário