Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Faro faz confissão sobre rotina maluca




Faro faz confissão sobre rotina maluca Na tarde da última quarta-feira (16), Rodrigo Faro reuniu a imprensa para falar do seu novo programa na Record, Hora do Faro, e para divulgar um dos quadros desse novo formato, o Isso Eu Faço.

Na coletiva de imprensa, estavam os oito participantes do Isso Eu Faço: Antonia Fontenelle, Camila Rodrigues, Corona, Daniel Erthal, MC Guimê, Micael Borges, Nicola Siri, Pérola Faria, e mais o diretor do programa, Ignácio Coqueiro.

“Eu sou humilde e vou continuar humilde, eu faço o melhor possível para o meu público”, diz Rodrigo Faro

Rodrigo falou sobre esse novo estilo de programa, com “cara de domingo”, falou dos novos quadros, e da correria que está a sua vida:

— Minha agenda está uma loucura, continuo com os meus 78 kg, nem engordar eu consigo, muita correria. Gravo um dia em Paulínia, outro nos estúdios Quanta, e ainda gravo na Record. Também faço minhas campanhas publicitárias, e tenho minhas filhas, minha família. Muita correria, uma loucura.

A Hora do Faro vem aí! Rodrigo Faro se reúne com famosos na coletiva de seu novo programa

O apresentador revela que a Record está investindo muito no seu programa, com cenários incríveis.

— Já gravamos o outro quadro novo, o Topa um Acordo, foi muito bom, tinha um carro como prêmio no meio do palco.

Rodrigo admite que agora a busca é por audiência, aumentar cada vez mais e crescer, mas ele respeita e muito a concorrência:

— Eu tenho que entender que eu estou chegando agora, já tem gente no domingo há 20 anos, e eu estou buscando o meu espaço. A gente não pode ter medo de trabalhar.

A estreia da Hora do Faro será no domingo (27), às 15h15, na tela da Record.



R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário