Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 19 de abril de 2014

Paulinho, em baixa no Tottenham, está na mira do Roma para substituir Pjanic




   Paulinho pode trocar o futebol inglês pelo italiano

Crescem a cada dia os rumores de que o volante Paulinho pode trocar o Tottenham, da Inglaterra, pelo Roma, da Itália. O jogador, em baixa em Londres desde que Tim Sherwood assumiu o comando técnico do time, interessa o clube da capital italiana para substituir Pjanic, meia bósnio que está cada vez mais perto do PSG, da França.
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, os dirigentes do Tottenham foram procurados com uma sondagem de empréstimo, com possibilidade de compra futura. Clubes da Inglaterra e da Espanha já mostraram interesse no brasileiro de 24 anos, titular da seleção sob o comando de Luiz Felipe Scolari.
Porém, a decisão de negociar ou não Paulinho deverá ser adiada ao máximo. Isso porque os Spurs ainda não definiram se manterão Sherwood à frente do time. Se ocorrer a troca de treinador, o substituto deverá ser consultado a respeito da liberação ou não do volante para outro clube.
Paulinho teve bom começo na Inglaterra, sob o comando de André Villas-Boas. Com o técnico português, o jogador foi titular na maior parte dos jogos, inclusive fazendo gols. Depois da troca de treinador, o brasileiro perdeu espaço. Para completar, reclamou publicamente da reserva e acabou ouvindo do atual técnico que ele não estava preocupado em escalar jogadores apenas para que eles não percam o espaço em suas seleções.


Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário