Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Shoppings Populares sorteiam prêmios




Shoppings Populares sorteiam prêmios Os cinco shoppings populares de João Pessoa vão sortear diversos prêmios nesta sexta-feira (3). A campanha ‘Natal Popular’, que iniciou no dia 13 de dezembro de 2013, aqueceu a economia dos estabelecimentos e contribuiu para o cliente comprar bons produtos com preços mais acessíveis neste final de ano. A iniciativa foi da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).


O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Assis Freire, disse que outras campanhas serão realizadas este ano. “O prefeito Luciano Cartaxo nos deu essa oportunidade de realizar essa grande campanha nos shoppings populares, que aqueceu a economia da Capital. Os comerciantes estão muito satisfeitos e vamos fazer mais em 2014”, afirmou.


Durante esses vinte dias de campanha, o cliente que fez compras a partir de R$ 10 ganhou um cupom para participar do sorteio. A comerciante Vanusa dos Santos, do Shopping Varadouro, ficou muito feliz com o resultado. “Foi uma grande campanha que conseguiu aumentar o movimento no shopping e o nosso lucro. A Prefeitura de João Pessoa está de parabéns pela iniciativa”, disse.


O sorteio dos prêmios começará às 14h e poderá ser acompanhado por toda população. O primeiro a realizar será o Shopping Frutuoso Barbosa, que vai sortear um ventilador, uma batedeira, um liquidificador e um relógio de parede. Às 15h, o Shopping Terceirão sorteará quatro bicicletas infantis e quatro bicicletas para adulto.


Às 16h é a vez do Shopping Quatro 400 sortear três batedeiras de bolo, dois espremedores de frutas, dois fornos micro-ondas, dois liquidificadores, dois ventiladores, um fogão de 4 bocas, uma TV LED 32”, um tablet e uma máquina fotográfica. Às 17h, o Shopping Varadouro sorteará uma máquina de lavar roupas.



O Centro Comercial de Passagem (CCP) sorteará os prêmios a partir das 18h. Ao todo, serão sorteados um forno micro-ondas, um liquidificador, dois ventiladores, ferro de passar roupa, sanduicheira, espremedor de frutas, cafeteira, batedeira, jogo de jantar e conjunto de panelas.


 Shoppings populares – Atualmente, a Capital tem cinco shoppings populares, onde o cliente encontra os mais variados produtos, como roupas, bijuterias e equipamentos eletrônicos. São eles: o Shopping Varadouro, o Centro de Comércio de Passagem (CCP), o Shopping Frutuoso Barbosa, o Shopping Terceirão e o Shopping Quatro 400.




Secom-JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário