Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 29 de dezembro de 2013

Agora é oficial: Gentili assina com o SBT




Agora é oficial: Gentili assina com o SBT Foi batido o martelo. Na manhã deste sábado (28), o apresentador e humorista Danilo Gentile eteve no SBT para assinar seu contrato com a emissora. Danilo se reuniu com Leon Abravanel para formalizar o assunto.


Junto com ele estavam o repórter comediante Léo Lins e a banda Ultraje a Rigor, equipe que já o acompanha na atração Agora é Tarde, da Band. A assinatura aconteceu na sede da emissora, em Osasco (SP), junto ao diretor de Planejamento Artístico, Fernando Pelegio e o diretor de Produção, Leon Abravanel. Danilo Gentili irá comandar um talk-show diário na grade da emissora em 2014 e maiores detalhes sobre a nova atração ainda não foram revelados.


"Apresentar um talk-show na emissora que lançou esse gênero no Brasil é uma honra e um sonho realizado", comemora Danilo Gentili.


Na quinta-feira (26), O Fuxico procurou a assessoria da Band para saber dos rumores de um possível processo contra o apresentador. A emissora informou que, “segundo o andar dos acontecimentos, a emissora tomará as medidas jurídicas que achar necessárias, já que o contrato de Danilo está em vigor e vence apenas em dezembro de 2014”. Questionada sobre a possível permanência do programa Agora é Tarde na emissora, com a apresentação de um substituto, o departamento de comunicação apenas afirmou que o “programa permanece na grade da emissora em 2014”.




O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário