Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Valesca investe quase R$ 500 mil em clipe




Valesca investe quase R$ 500 mil em clipe O clipe de “Beijinho no Ombro”, de Valesca Popozuda, finalmente foi lançado. Em apenas um fim de semana no ar, o vídeo já passou a marca de 900 mil visualizações. Esse é o primeiro clipe em 13 anos de carreira da funkeira e ela investiu alto. Com quase oito minutos de duração, quatro deles são dedicados aos créditos da produção, que custou quase meio milhão de reais. Tudo feito de forma independente, segundo a cantora:


- Meus popofãs, agradeço todo esse apoio com o primeiro clipe da minha carreira. Sou uma artista independente. Sem gravadora injetando milhões e ter mais de 700 mil visualizações em pouco mais de 24 horas, só tenho a agradecer a vocês, com quem posso contar sempre. A comemoração de 10 anos da minha carreira ficou perfeita com essa repercussão tão positiva. – escreveu Valesca Popozuda no Twitter.


Cheio de glamour, o clipe foi gravado no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro. Valesca Popozuda aparece com tudo em cima, faz coreografias ousadas no cenário medieval e contracena até com um falcão e um tigre. Muita sensualidade para mandar o recado às “invejosas de plantão”.




Globo Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário