Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Leonardo Barbalho cumpre todos os compromissos firmados para 2013





A Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, cumpriu todos os compromissos trabalhistas, com os servidores efetivos e comissionados, dentro de 2013, e o pagamento dos salários dos prestadores de serviço, e os compromissos com fornecedores, serão resolvidos até o dia 10 de janeiro próximo.

É o próprio prefeito Leonardo Barbalho (PSD) quem presta a informação, acrescentando que, afora isso, ainda pagou os salários de servidores de algumas secretarias do município referentes aos meses de novembro e dezembro de 2012 – herança, portanto, do ex-prefeito José Rômulo Carneiro Neto (PSDB). Com a Prefeitura financeiramente saneada, Leonardo Barbalho vislumbra possibilidades de desenvolver projetos de infra-estrutura e programas sociais, a partir de 2014, que possa mudar o panorama paisagístico de Pitimbu.

Assim, ele pretende atacar no sentido de conservar e melhorar o patrimônio turístico do município, além de promover melhorias significativas na estrutura do sistema de saúde e educacional, e de investir na valorização dos quais funcionais da Prefeitura.

Para ele, todas as conquistas que a Gestão conseguiu alcançar, em 2013, são devidas, não apenas a ele, mas à participação de todo o quadro de seus auxiliares – do mais simples servidor ao mais graduado secretário municipal -, que, conforme salienta, não mediram e nem pesaram esforços no sentido de restaurar o quadro de dificuldade herdado de administrações sucessivas. Ele também ressalta o espírito público dos vereadores de Pitimbu, nesse processo.



 Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário