Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Atletas de MMA e futebol prestam solidariedade a Anderson Silva




Atletas de MMA e futebol prestam solidariedade a Anderson Silva A fratura na perna sofrida por Anderson Silva na noite do último sábado em Las Vegas (EUA), no UFC 168, contra Chris Weidman gerou, ainda de madrugada no Brasil, uma grande mobilização de atletas, artistas e celebridades diversas na internet. Neste domingo, nomes de peso aumentaram a rede de solidariedade ao brasileiro, como os de Ronaldinho Gaúcho e o campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones.


Pelo Twitter, o americano agradeceu Anderson Silva pelos serviços prestados ao MMA e por ser fonte de inspiração. Além disso, Jon Jones afirmou que a dor da fratura vai passar, mas o legado deixado pelo Spider será comentado pelas futuras gerações. No fim da mensagem, o lutador disse se sentir honrado por ter visto o brasileiro lutar.


Já Ronaldinho Gaúcho foi mais econômico em sua mensagem. O jogador de futebol desejou força na recuperação de Anderson Silva, a quem chama de “grande ídolo brasileiro”.


Lyoto Machida, ex-campeão meio-pesado do UFC, preferiu postar uma foto ao lado do amigo Anderson Silva e escrever um bonito texto de superação na legenda:


- Realmente tudo q vimos foi muito chocante, todos estamos sentidos, não apenas pela derrota do lutador Anderson, mas pela dor do ser humano Anderson.

Queremos apenas a sua saúde. O seu bem-estar é a nossa preocupação. Acredito que o que pode nos confortar em um momento desses é entender que as vitórias e derrotas, acertos e erros, alegrias e tristezas, lágrimas e sorrisos são escritas pela mesma mão ou seja pelas mãos de Deus e assim passamos a entender que apesar da dor do momento, Ele não faz nada que não seja pensando em nosso benefício!!! Oss ao amigo Anderson “Spider” Silva.





Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário