Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 3 de novembro de 2013

Três são vítimas de sequestro relâmpago




Três são vítimas de sequestro relâmpagoTrês pessoas que estavam juntas em um carrro sofreram um sequestro relâmpago na noite de sexta-feira (1º), no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, um casal e uma amiga estavam passando pela Rua João Franca quando dois homens armados renderam os ocupantes e entraram no veículo. Os criminosos levaram os reféns até um caixa eletrônico e sacaram cerca de R$ 600. Posteriormente, os assaltantes foram até a residência do casal, também em Manaíra, e roubaram aparelhos eletrônicos.

Segundo informações repassadas pela 12ª Delegacia Distrital (DD) da capital, onde foi registrada a ocorrência, as vítimas, um engenheiro civil, de 63 anos, e sua esposa, uma funcionária pública, de 57 anos, e a amiga do casal, uma papiloscopista de 53 anos, foram levados até o Bairro São José, ainda dominados pelos assaltantes, onde foram abandonados juntamente com o veículo.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as vítimas do sequestro relâmpago foram até a delegacia e identificaram os criminosos em fotografias apresentadas pelos policiais. Segundo a polícia, a dupla suspeita de sequestrar o trio é conhecida por praticar assaltos no bairro de Manaíra. Mesmo tendo sido identificados, ate aa tarde deste sábado (2) nenhum suspeito havia sido preso.
 
 

PB Agora com G1 Paraíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário