Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Prefeito Leonardo visita às obras da fábrica de cimento, em Pitimbu.





Na última terça-feira (5), o Prefeito Leonardo Barbalho participou de uma visita, junto com o Governador Ricardo Coutinho, às obras da Companhia de Cimento da Paraíba, uma empresa do Grupo Brennand que se instala em Pitimbu.

Com um total de R$ 750 milhões em investimentos, a Brennand Cimentos passa a integrar a área do Polo Cimenteiro da Paraíba e, até o momento, gerou quase dois mil empregos, sendo a maior oferta destinada à população de Pitimbu.

A grande maioria dos trabalhadores é oriunda do Programa Mãos Dadas com o Futuro, uma parceria da Prefeitura de Pitimbu, Governo da Paraíba, Brennand Cimentos, Federação de Indústrias da Paraíba (FIEP) e Senai-PB.
Para a professora Juliana Kelly, ex-aluna do Mãos Dadas com o Futuro, o programa propiciou a profissionalização da comunidade e a construção da cidadania.

Em seu discurso, o Prefeito Leonardo salientou que esse é um momento histórico para Pitimbu. “Os filhos da nossa terra estão engajados na construção dessa fábrica e, principalmente, com um futuro promissor para nossa cidade”, disse.
Na oportunidade, Leonardo ainda cobrou mais investimentos estaduais para a cidade e a entrega de duas ambulâncias ao Governador, que se prontificou a atender o quanto antes.

Após o momento solene e a visita às obras, a comitiva, que incluiu também o Deputado Estadual Branco Mendes, Ricardo Brennand, presidente do Grupo Brennand, Secretários Municipais e Estaduais e Vereadores, almoçaram na beira-mar de Pitimbu, onde puderam contemplar a beleza turística do local.





ASCOM - PITIMBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário