Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Lucy Alves fará apresentação nesta quarta em shopping de João Pessoa




Lucy Alves fará apresentação nesta quarta em shopping de João PessoaA paraibana Lucy Alves, participante do The Voice Brasil  da Rede Globo, fará um show na próxima quarta-feira (6) no Manaíra Shopping em João Pessoa.

O evento terá entrada franca e começará a partir das 19h. 

Na ocasião, Lucy mostrará - com um repertório reduzido, mas selecionado especialmente para a ocasião - um pouco do talento que a levou ao The Voice Brasil.

A cantora pessoense se apresentou na primeira fase do reality show da Globo interpretando a música “Qui nem Jiló”, sucesso de Luiz Gonzaga e conquistou uma vaga no programa, mais precisamente no time de Carlinhos Brown. Agora, com o fim das audições às cegas, ela espera o início das batalhas nesta quinta-feira (7), etapa em que os membros do próprio grupo se enfrentam e os técnicos escolhem quem sai e quem fica.

Lucy já era bastante conhecida no Nordeste mesmo antes de sua apresentação no The Voice. Ela é vocalista do Clã Brasil, grupo musical formado em 2011 que é composto por ela, pelas irmãs Laryssa, Lizete, Maria José e ainda pelo seu pai José Hilton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário