Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Kate Moss posará para a Playboy




Kate Moss posará para a PlayboyKate Moss, 39, foi confirmada como a grande estrela da edição de aniversário da revista masculina Playboy, que completará 60 anos no próximo mês de janeiro. No Twitter, Cooper Hefner, filho do fundador da revista, Hugh Hefner, divulgou a novidade: "Kate Moss estará na nossa edição de aniversário publicada no próximo mês de janeiro. Será uma grande publicação."

O editor chefe da Playboy, Jimmy Jellinek, confirmou a notícia para o jornal Los Angeles Times, e explicou porquê Kate Moss foi a escolhida. "Essa é uma marca global, e precisávamos de um ícone global para comemorar. Este foi o motivo", disse. "Estamos falando do rosto da Burberry, a grande supermodelo de todos os tempos. Ela é a parceira perfeita para nos ajudar a lançar os próximos 60 anos de revista."


Kate Moss completará 40 anos em janeiro e se vestirá de coelhinha para a capa comemorativa. O Los Angeles Times ainda apurou que, no recheio da revista, Kate Moss não fará um ensaio tímido, permitindo fotos de nu frontal. A primeira imagem de divulgação deverá ser lançada em dezembro.


A modelo inglesa, ícone fashion dos anos 90, sempre participou de ensaios nus e é comum vê-la praticando topless. Apesar disso, Kate Moss disse em recente entrevista para a Vanity Fair que não fica à vontade posando nua em editoriais. "Odeio meus seios, porque nunca tive. E também tinha uma enorme verruga em um deles." Ela é casada com o roqueiro Jamie Hince e possui uma filha de 10 anos, Lila.




Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário