Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Anderson Silva critica superlutas no UFC




Anderson Silva critica superlutas no UFCO ex-detentor do cinturão dos médios (64 kg), Anderson Silva, está se preparando para a revanche contra Chris Weidman, atual campeão dos peso-médios, em Dezembro. Ele está na Inglaterra de onde partirá para treinar na Ásia. Durante uma entrevista para o site inglês GiveMeSport, quando perguntado sobre as lutas entre atletas de outras categorias, definiu como "perfeita idiotice". 


Spider é sempre cotado para enfrentar Jon Jones ou Georges St. Pierre, seja pela imprensa quanto pelos próprios lutadores. De acordo com ele, os organizadores destas lutas deixam o lado esportivo para depois.


— As pessoas falam muito sobre super lutas mas como ficam as chances dos novos lutadores aparecerem e lutarem pelos cinturões? Estou pronto para enfrentar Jon Jones ou Georges St-Pierre, mas na minha academia há nomes como Rogério Minotouro e Glover Teixeira.

Dias atrás, Jon Jones disse estar pronto para enfrentar Anderson Silva. Ainda sobre a questão das superlutas, Spider completou seu pensamento. 

— Eu luto com GSP, ele sobe um pouco e eu desço meu peso. Digamos que eu vença. Lutarei com Jon Jones. Acaba a luta e venço, e quem é o próximo? Não tem. Na minha opinião, isso é uma perfeita idiotice.




R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário