Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Marília Gabriela entrevista atriz pornô nesta quarta-feira




Marília Gabriela  entrevista atriz pornô nesta quarta-feiraMarília Gabriela entrevista a atriz pornô Vivi Fernandes nesta quarta-feira, no SBT. O novo programa de Marília Gabriela no SBT é dedicado exclusivamente ao sexo. ‘Gabi Quase Proibida’ é um programa de entrevistas, mas o assunto é sempre o mesmo, o sexo em todas as suas abordagens possíveis. São entrevistados famosos, psicólogos, sexólogos e profissionais do sexo.


Nascida em Brasília e filha de um militar, Viviane Fernandes tornou-se conhecida do grande público após uma série de ensaios de nu artístico, alguns deles realizados para a revista Sexy Premium (edição com ensaios mais ousados em relação à revista Sexy original). Em 2005, tornou-se atriz pornô, assinando com a produtora Brasileirinhas o seu primeiro filme Vivi.com.vc, gravado com o seu ex-namorado o empresário Hugo Mark.


O filme bateu recordes de vendas após o seu lançamento e, meses antes de chegar às lojas, já estava disponível nos sites especializados. Em 2009, Vivi Fernandez fez mais um ensaio, desta vez para uma edição especial da revista Playboy. No mesmo ano, em uma entrevista, ela declarou que não mais atuaria em filmes. Em todos os seus filmes, Vivi contracenou com o seu ex-namorado, Hugo Mark.

Além da carreira como atriz pornográfica, Vivi atua também como comediante, em programas como A Praça é Nossa e Sem Controle (ambos exibidos pelo SBT), além de participar de pegadinhas do Programa Sílvio Santos (também no SBT). Também atua em peças teatrais como A Segunda Dama e Tudo em Cima da Cama.


Ainda muito jovem, quando  terminou o segundo grau e fez curso técnico de prótese dentária, Vivi Fernandes optou por seguir a carreira de modelo em São Paulo. Integrou a equipe de Alexandre Frota no programa Galera, da Rede Record, mas ganhou notoriedade ao participar, como dançarina, dos programas humorísticos de Sérgio Mallandro, na TV Gazeta Porém, em 1999, ela prestou queixas de assédio sexual, atentado violento ao pudor, ameaça e constrangimento contra o apresentador, alegando que tais fatos ocorreram durante o tempo que trabalhou com ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário