Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Atriz revela que era suicida já aos 7 anos




Atriz revela que era suicida já aos 7 anosOs dias têm sido difíceis na vida de Demi Lovato. Aos 20 anos, a atriz perdeu recentemente seu pai biológico, que, segundo ela, também sofria de distúrbios mentais e nunca foi capaz de conviver harmoniosamente em sociedade. Demi fará 21 em 20 de agosto.


Acostumada a abrir sua vida pessoal aos fãs (e à imprensa), a atriz falou de seus medos à revista "Cosmopolitan", que a colocará na capa da edição de agosto. "Eu vejo um aniversário como o  momento de celebrar mais um ano de vida. Você conseguiu sobreviver a mais um ano. Um ano inteiro. Algumas pessoas não chegam aos 21."

A ex-estrela Disney meteu o dedo na ferida e comentou sobre a pressão de ser uma criança mundialmente famosa, sem ter maturidade suficiente para aguentar a fama. "Eu estava muito grata de estar na TV, mas ao mesmo tempo era um esforço, uma batalha", comentou sobre sua primeira aparição na TV, cantando o tema de abertura de "Barney e Seus Amigos",  aos sete anos de idade.

"Mesmo antes de [cantar em] Barney eu era suicida. Eu tinha sete anos. Com o Barney, acho que subliminarmente, eu tinha uma relação com aquele personagem que de certa forma estava salvando minha vida", desabafou. "Eu já falei sobre sofrer bullying em minha adolescência, mas a verdade é que eu passei por dificuldades quando era ainda mais nova das quais nunca falei, e que provavelmente fizeram com que eu me tornasse a pessoa que sou hoje."



POP

Nenhum comentário:

Postar um comentário