Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Na reta final da intertemporada, Vica quer definir logo time titular do Treze




Na reta final da intertemporada, Vica quer definir logo time titular do TrezeO técnico Vica, do Treze, deve aproveitar esta última semana da intertemporada para definir o time que considera ideal para retomada do Campeonato Brasileiro da Série C. Isso porque, o clube não vai realizar nenhum amistoso nestes dias que antecedem o retorno à competição, no próximo dia 10, contra o Baraúnas, em Caicó, Rio Grande do Norte.

Durante o recesso, o comandante alvinegro testou várias formações nos treinos táticos e coletivos. O setor de ataque foi o que mais teve alternâncias com a disputa entre os jogadores Soares, Túlio Renan, Paulista e Wallace. No coletivo realizado sábado, no Estádio Amigão, Vica manteve praticamente a mesma formação do treino anterior. O time titular foi formado por Edér, Hudson, Glauber Vian, Sandoval e Anderson Paim; Jé, Richardson, Daniel Costa e Wallace; Túlio e Paulista. O meia Cristian foi poupado mais uma vez do treino, devido a cansaço muscular. Mas nesta semana, o jogador deve participar dos coletivos, em que o comandante vai definir o time para a partida com o Baraúnas.


De acordo com a programação elaborada pela comissão técnica, os jogadores vão treinar até domingo. Ao contrário do que aconteceu nas últimas semanas, quando ganharam folga. Nesta segunda-feira pela manhã o elenco participou de um treino técnico no Estádio Presidente Vargas. Na parte da tarde está previsto um treino técnico também no mesmo local. Na terça, o grupo repete a etapa de treino. Já na quarta-feira, os atletas realizam treino técnico pela manhã e se exercitam na academia no período da tarde. Na sexta, sábado e domingo Vica deve comandar treino tático de definição.

O Treze disputou dois jogos antes do recesso provocado pela Copa das Confederações. Na estreia, o time foi goleado pelo Cuiabá por 4 a 0, no Mato Grosso e depois empatou em casa por 1 a 1 com o Sampaio Corrêa do Maranhão. A equipe aparece na penúltima colocação do Grupo A ao lado do Brasiliense, com um ponto.


G1PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário