Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 11 de maio de 2013

PF investiga militantes do PCdoB por desvios no Minha Casa, Minha Vida




PF investiga militantes do PCdoB por desvios no Minha Casa, Minha VidaPor definição, o comunista é inimigo do capital, da propriedade privada, da exploração do trabalho e do acúmulo de riqueza. Quando chega ao poder, porém, essas sólidas certezas se derretem no ar. É o que ocorre agora em Brasília.

Na semana passada, a Polícia Federal abriu um inquérito para investigar um grupo de ex-servidores do Ministério das Cidades que fraudou licitações e desviou recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida. O esquema, chefiado por um militante comunista, pode ter irrigado os cofres do PCdoB e os bolsos de camaradas com o dinheiro desviado das casas populares.

Ao melhor estilo capitalista, os militantes fundaram um conjunto de empresas de papel para lucrar sem fazer nenhum esforço. A partir de informações privilegiadas, eles fraudavam licitações e ganhavam contratos com as prefeituras. Depois, cobravam propina para repassá-los a pequenas empreiteiras, que eram subcontratadas para construir as casas populares. Um negócio bem tramado que não continuou operando porque houve um desentendimento na hora de socializar a mais-valia dos golpes.

A edição deste domingo, 12, da revista VEJA trará todos os detalhes da máfia do PC do B que atua no governo Dima Rouseff.


VEJA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário