Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 7 de maio de 2013

Banhistas encontram corpo boiando na praia de Jacumã e familia confirma ser de pescador desaparecido há 03 dias em pitimbu




                              


Na manhã desta segunda-feira (06), banhistas que aproveitavam as belezas da praia de Jacumã, tiveram uma visão assustadora.  O corpo de um homem estava boiando no mar e causou pânico em um grupo de visitantes que caminhava na orla litorânea. A policia foi acionada e comunicou o fato ao Gemol que foi até a praia de Jacumã para fazer a remoção da possível vitima de afogamento.

Segundo informações, o corpo foi identificado por familiares como sendo de um pescador conhecido por “Dhy”que desapareceu no mar, na tarde de sábado no distrito de Acaú em Pitimbu.  

O homem se encontrava em estado avançado de decomposição. 

A família do pescador desaparecido em Acaú, esteve no local para fazer a identificação do corpo, e confirmaram se tratar do "Dhy" que desapareceu no mar, após passar por uma crise nervosa e ter alucinações dizendo que estava sendo perseguido. 

O Gemol realizou a remoção do corpo para João Pessoa. Um amigo do pescador informou que a família não fará velório e vai esperar o Gemol liberar o corpo na manhã desta terça-feira (07), para realizar o sepultamento no cemitério de Pitimbu.



Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário