Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 11 de maio de 2013

Massa lidera treino e larga na frente na Espanha




Massa lidera treino e larga na frente na EspanhaFelipe Massa foi o mais veloz no último treino livre antes da sessão que definirá o grid de largada para o GP da Espanha de F-1, quinta etapa do Mundial deste ano, que acontece neste domingo, a partir das 9h (de Brasília).

O piloto brasileiro marcou sua melhor volta em 1min21s901 e ficou apenas seis milésimos à frente de Kimi Raikkonen, da Lotus, o segundo mais rápido na manhã deste sábado em Barcelona.

Mark Webber, da Red Bull, ficou com a terceira colocação na sessão disputada com temperatura na casa dos 19ºC e sem chuva.

Companheiro de Raikkonen na Lotus, Romain Grosjean fez o quarto melhor tempo, seguido por Sebastian Vettel. O atual líder do campeonato marcou sua melhor volta em 1min22s229, pouco mais de três décimos mais lento que Massa.

A outra Ferrari, a de Fernando Alonso, completou a sessão com o sexto tempo: 1min22s254.

A McLaren, que desde o começo do ano vem sofrendo com seu carro, não foi bem no treino. O mais bem colocado piloto do time foi Jenson Butto, que ficou com o 12º melhor tempo. Seu companheiro de garagem, o mexicano Sergio Perez, terminou o treino apenas na 14ª colocação.

A sessão que define as posições de largada para o GP espanhol acontece neste sábado, a partir das 9h (de Brasília).


 Folha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário