O presidente do Campinense, William Simões, anda chateado. E deixou isto claro na tarde desta quarta-feira, ao falar mais uma vez sobre o confronto da semana que vem contra o Flamengo, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Pegando como mote a nova tabela do Campeonato Paraibano, anunciado recentemente para se readequar à falta de datas na reta final da competição, o dirigente raposeiro criticou o fato de os próprios paraibanos não acreditarem numa eventual classificação do clube paraibano.
Na sexta-feira, apenas dois dias depois do jogo contra o Rubro-Negro carioca, o time paraibano já tem jogo contra o CSP, em João Pessoa. A equipe fará, portanto, quatro jogos em apenas nove dias. Com direito a uma viagem de 2.311 km até o interior de Minas.
- Eles estão apostando que a gente não passa do Flamengo – reclama.
- Eu acredito que a gente vá passar. Que a gente vá ultrapassar mais esta fase na Copa do Brasil – finalizou.
O Campinense foi derrotado em casa, no jogo de ida, por 2 a 1, e não terá uma missão fácil no segundo jogo. Qualquer empate ou derrota, ou mesmo uma vitória por 1 a 0 não é suficiente para o clube. Que precisa vencer por mais de um gol de diferença ou então vencer por um gol desde que marque pelo menos três vezes. Vitória da Raposa por 2 a 1 leva o jogo para a decisão dos pênaltis.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário