Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Emprego: Prefeitura Municipal de Pitimbu em parceria com empresa que irá se instalar no município, oferece vagas de emprego.






A Prefeitura Municipal de Pitimbu,por meio da secretaria de Trabalho e Ação Social e em parceria com uma empresa que se instalará na cidade de Pitimbu, oferece vagas de Eletricista Instalador e Ajudante de Eletricista,ambos com direito a Vales-Transportes,Vales-Refeições administrado pela  própria  empresa. Os interessados pelas 10 vagas de Eletricista Instalador devem ter no mínimo 3 anos de experiência comprovada na  Carteira de Trabalho em instalações elétricas prediais e comerciais,também com NR 10 atualizado.
Já os interessados nas 15 vagas  de Ajudante de Eletricista,deverão ter experiência e cursos nas áreas de instalações elétricas prediais e comerciais e o NR 10 atualizado.
Os Eletricistas Instaladores devem está dentro da faixa  etária, entre 21 e 51 anos e o salário é de R$ 1.010.00 por mês,já os ajudantes de eletricistas devem  está dentro da faixa  etária,entre 18 e 45 anos e os salários são de R$ 750.00 por mês.
Os interessados devem deixar seus respectivos currículos na Secretaria de Trabalho e Ação Social,no centro da cidade de Pitimbu.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário