Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quinta-feira, 28 de março de 2013

Seedorf é denunciado e pode ser suspenso por até 12 jogos




Seedorf é denunciado e pode pegar 12 jogosO holandês Seedorf já negou que tenha ofendido o árbitro Philip Bennett, na partida do Botafogo contra o Madureira pelo Campeonato Estadual, mas o TJD-RJ denunciou o meia nesta quinta-feira nos artigos 243-F e 258, e o jogador pode ser suspenso por até 12 jogos. Abel Braga, técnico do Fluminense, também foi denunciado. A data do julgamento ainda vai ser divulgada.


No caso de Seedorf, o primeiro artigo fala em "ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto". A pena mínima é de quatro jogos, podendo chegar a seis, além de multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.


O artigo 258 fala em "assumir qualquer conduta contrária à ética desportiva". A previsão é seis jogos de gancho, caso seja considerado culpado.


Em relação ao técnico do Fluminense, a acusação é em relação ao jogo contra o Duque de Caxias, também pelo Estadual. Ele teria questionado ao árbitro Grazianni Maciel da Rocha se ele estava de "sacanagem". Os artigos são os mesmos do caso do holandês.




Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário