Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

domingo, 18 de novembro de 2012

VIOLÊNCIA: em menos de 24 horas, cinco pessoas, entre eles um sargento do Bope, são assassinadas em Campina Grande; ninguém foi preso




VIOLÊNCIA: em menos de 24 horas, cinco pessoas, entre eles um sargento do Bope, são assassinadas em Campina Grande; ninguém foi presoA Polícia de Campina Grande registrou uma madrugada de muita violência na cidade de Campina Grande. Em menos de 24 horas, cinco pessoas foram assassinadas. Na maioria dos crimes, os acusados estavam em uma moto. Um dos assassinatos foi em uma troca de tiros entre um policial e um bandido.


Duas pessoas foram mortas no bairro de Bodocongó. A primeira, por volta das 22 horas quando dois homens numa moto preta executaram um homem conhecido por João em um bar. O outro caso foi registrado 30 minutos depois. Francisco José Cirino, de 29 anos foi executado por dois homens que chegaram de moto na residência da vítima e após uma discussão deflagraram oito tiros que mataram José ainda no local.


Na Feira Central de Campina Grande, Ubiratan Soares Amorim, de 36 anos, também foi vitimado pela violência quando sofreu tiros e facadas em plena rua. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.


O caso mais violento aconteceu no bairro Mutirão do Serrotão. Duas motos chegaram para executar Sérgio Paulo Santos de 28 anos. Os bandidos efetuaram quatro disparos que atingiram a vítima e ainda se envolveram em uma troca de tiros com o sargento do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE), Jefferson. Tanto Sérgio quanto Jeferson morreram e até o momento ninguém foi preso.






Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário