Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CBF vai anunciar na sexta os melhores jogadores do Brasileirão




CBF vai anunciar na sexta os melhores jogadores do BrasileirãoA Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciará na sexta-feira os vencedores do prêmio de melhores jogadores do Nacional. Ao contrário do que aconteceu até o ano passado, a CBF já divulgará os ganhadores de cada categoria do Campeonato Brasileiro, em vez de revelar os indicados.

Até 2011, a entidade liberava a lista de três jogadores por posição e só divulgava os vencedores na festa realizada depois do Campeonato Brasileiro. Apesar do anúncio com antecedência, os premiados receberão a homenagem somente na cerimônia do dia 3 de dezembro, em São Paulo.

A CBF também adotou uma postura diferente envolvendo o campeão Fluminense. Diferentemente dos outros anos, a Confederação permitiu que o clube carioca levantasse a taça do Nacional na partida contra o Cruzeiro, no domingo, no Engenhão. Geralmente, o troféu também ficava reservado para a festa realizada depois do campeonato.

Os escolhidos ao prêmio de melhores do Brasileirão foram definidos em eleição que contou com os votos dos treinadores e capitães de cada equipe da Série A e também de jornalistas. Além de premiar o destaque de cada posição, a CBF ainda revelará o craque da competição, a revelação e o melhor treinador.




IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário