Apesar do início problemático, a Fifa informou nesta quinta-feira (22) que o primeiro dia da pré-venda de ingressos para a Copa das Confederações estabeleceu um recorde de vendas com 75 mil ingressos comprados. Por conta de problemas técnicos na empresa responsável pela comercialização dos ingressos, muitas pessoas não tiveram sucesso nas tentativas de compra online. O problema é que apesar de não terem a garantia do ingresso, estão sendo cobrados pelas cada uma das tentativas feitas.
"Liguei para o banco a fim de estornar a operação e disseram que não podem, pois quem teria de estornar seria a empresa que fez a venda. A Fifa, só conseguiu um número na Suiça e a Match parece que tem um escritório na Barra, mas não encontrei o telefone. Não sei o que fazer”, lamenta.
Assim como Fábio, dezenas de pessoas alegam ter tido dificuldades na hora de comprar os ingressos, algumas com débitos de mais de R$1.000,00 por conta de cobranças repetidas. Nas redes sociais já existem grupos de pessoas reclamando dos mesmos problemas. Na noite da quarta-feira(21), a Fifa e a Match Services admitiram o problema. A Match Services informou que a falha técnica afetou 165 pessoas e pediu desculpas pelos problemas. A Fifa disse estar entrando em contato com todos os prejudicados para solucionar o problema
“Ninguém entrou em contato por email ou telefone”, rebate Fábio. O torcedor lembra ainda que a pré-venda era apenas para clientes Visa e prevê problemas maiores quando a venda for aberta a todos. “Imagina o transtorno quando começar a venda oficial”, critica.
O JB tentou contato com a Fifa e com a responsável pela comercialização dos ingressos, mas não obteve resposta.
Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário