Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 24 de novembro de 2012

Carioca, do Pânico, se casa em SP




Carioca, do Pânico, se casa em SP Depois de seis anos de união e dois filhos, Lorena (1 ano) e Nicolas (3 anos), o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, se casou na igreja São Gabriel, em São Paulo, com Paola Machado. "A gente tem que virar homem na vida, né? Era o grande sonho da minha mulher e da minha mãe também", comentou ele antes da cerimônia.

A noiva, que usava um vestido feito pela estilista Lethicia Bronstein, entrou na igreja às 21h46 para dizer o "sim". O casamento começou com uma 1h40 de atraso porque parte da família de Carioca se perdeu ao chegar na cidade.

Carioca chorou muito ao ver a mulher entrar na igreja.

A cerimônia foi celebrada pelo padre Lício José Neto, que é amigo de infância do noivo da época em que ele era coroinha. Os filhos de Carioca e Paola, Lorena e Nicolas, levaram as alinaças do casal para o altar.

A participação dos filhos foi um momento especial. "Acho que o dia que eu tiver filhos e eles estiverem grandinhos, vou fazer uma festa para eles participarem", disse Mirella.

Depois os convidados seguiram para um espaço de eventos para aproveitar a festa para 800 convidados.

Entre eles, estavam os companheiros de elenco do "Programa Pânico", como Emílio Surita, Eduardo Sterblitch e Sabrina Sato, além de Ceará, que foi acompanhado da mulher, Mirella Santos.

Emílio brincou ao comentar que Carioca não terá lua de mel após a comemoração. "Se o Tiago Leifert (que casou no sábado, 17) que é da Globo não teve, o Carioca vai ter?"

Sabrina Sato foi convidada pelo casal para estar no altar como uma das madrinhas e revelou que participou do relacionamento desde o início. "É uma ocasião muito especial, porque sou madrinha do casamento. Sou amigado Carioca há mais de dez anos e quando ele se apaixonou pela Paola eu fui a maior confidente dele. Ele me contava tudo", lembrou.


EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário