Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Vilar comemora entrada no G-4 e destaca atuações




Vilar comemora entrada no G-4 e destaca atuações O Treze sente o gosto da Série B mais de perto na temporada. Ao final da 12ª rodada do Grupo A da Série C, o Galo chegou aos 16 pontos após bater o Santa Cruz por 2 a 1 e ocupa a quarta colocação.

A estadia no G-4 anima o técnico alvinegro, Marcelo Vilar. Na análise da partida, o treinador afirmou que a vitória serviu como um divisor de águas, colocando o Treze como um forte candidato a fazer parte dos grupo de classificados à próxima fase.

- Foi um jogo bastante difícil, contra um time extremamente qualificado, que esteve no G4 durante um bom tempo. Mas o fato é que Treze mostrou maturidade, garra e determinação para vencer a partida. Não tenho o que falar, a não ser dizer que o grupo está de parabéns mais uma vez - discorreu.

Depois de construir o placar no primeiro tempo, o Galo segurou o ímpeto do Santa Cruz na etapa complementar, o que agradou o comandante trezeano.

- Entramos em campo determinados a buscar a vitória. Conseguimos bloquear as principais jogadas do Santa Cruz, o que facilitou bastante. Além do mais, marcamos dois gols na etapa inicial e aquilo nos tranquilizou. Melhor ainda foi que, mesmo eles reagindo no segundo tempo, soubemos nos manter calmos - pontuou.

Durante a entrevista coletiva, Marcelo Vilar fez questão de destacar a atuação e os gols do lateral esquerdo Assis e do atacante Vavá. Na avaliação do treinador, ambos vinham atuando bem, mas estavam sendo muito criticados por parte da torcida.

Agora o Treze se prepara para defender a vaga no G-4. A missão é encarar o penúltimo colocado da chave, oCuiabá, que tem 12 pontos. A partida acontece na Capital do Mato Grosso, no próximo domingo.




EsportesPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário