Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 22 de setembro de 2012

Mirella confessa que traiu Latino




Mirella confessa que traiu LatinoA ex-mulher de Latino, Mirella Santos, 29 anos, resolveu soltar o verbo em relação ao casamento com o cantor durante uma conversa de bar com os amigos, como contou neste sábado (22) o jornal "Extra".

"Traí mesmo, ele cansou de me trair e eu não fazia nada. Na minha primeira vez em Nova York, eu estava lá toda feliz, fazendo altas compras, saindo muito e acabou que rolou... Não me arrependi", teria dito a loira.

O casamento de Mirella e Latino terminou em 2011, depois de seis anos de união. Vale lembrar que, atualmente, ela é casada com o humorista Wellington Muniz, que interpreta o personagem Silvio, no programa "Pânico na Band". Os dois subiram ao altar em 2012.

Apesar da declaração de Mirella, Wellington, no entanto, parece acreditar completamente na esposa. Ao vê-la com um vestido curto na festa de um amigo recentemente, o humorista comentou em seu Twitter para os provocadores de plantão: "Se está comigo não tem problema".



OMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário