Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Nina revela golpes e Tufão não crê




Nina revela golpes e Tufão não crê Ainda sem chão depois das acusações de Carminha (Adriana Esteves) contra Nina (Débora Falabella), Tufão (Murilo Benício) tenta desabafar com Jorginho (Cauã Reymond). Furioso, ele a acusa de tê-lo seduzido por vingança e Nina tenta se defender. “Eu nunca quis me vingar de você, da sua família... Eu nem sabia que você tinha atropelado meu pai”, afirma Nina. Ele pergunta se o que ela queria era se vingar de Carminha e Nina confirma. “Não é vingança a palavra, Tufão! É justiça!”, defende-se.

Neste momento, Nina resolve abrir o jogo sobre as armações de Carminha. “Ela fez o meu pai vender a nossa casa e tramou com o amante dela pra roubar o marido na hora que ele tivesse saindo do banco”, conta, mas Tufão não acredita em sua história.

Nina continua e diz que nesse tempo Carminha manteve seu amante, sem revelar que se trata de Max (Marcello Novaes). Tufão pede que Nina prove suas acusações e a cozinheira explica que Carminha deu um jeito de roubar todas as evidências.

“Você acusa minha mulher sem prova nenhuma e quer que eu acredite na sua palavra depois de tudo que você fez? Chega! Pra mim já deu, garota!”, irrita-se Tufão e vai embora. Será que está tudo perdido para Nina? Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de quarta-feira, dia 19 de setembro.



Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário