Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 22 de setembro de 2012

Belfort encara Jones hoje pelo UFC




Belfort encara Jones hoje pelo UFCVitor Belfort terá uma missão das mais complicadas neste sábado à noite (22) . O veterano de 35 anos desafiará uma das principais sensações doUFC, que é apontado como o futuro do MMA. Mas se conseguir surpreender e derrotar Jon Jones, o carioca entrará para a história do torneio conquistando o título dos meio-pesados pela segunda vez na carreira. Não só isso, como ele irá assegurar o quinto cinturão do Brasil e confirmará a soberania do país no Ultimate.


Apesar de ter recebido o apoio da torcida de Toronto na última sexta-feira (21) , Belfort entrará no octógono como um dos maiores azarões em disputa do cinturão do UFC. De acordo com as previsões das casas de apostas americanas , o brasileiro tem apenas 12% de chances de vitória.


“Jon Jones é obviamente um grande lutador. Também por isso, me animei muito com a possibilidade de enfrentá-lo. Ele é muito completo e dá poucas chances. Prefiro não buscar possíveis erros de seus adversáriosnas lutas e exaltar os méritos dele. Todos temos pontos fortes e mais vulneráveis”, comentou Belfort em entrevista.


Também, pudera. Jon Jones atropelou todos os adversários que colocaram à sua frente, com a direito a vitórias tranquilas sobre quatro ex-campeões do UFC: Mauricio Shogun, Rampage Jackson, Lyoto Machida e Rashad Evans. Agora, ele tenta a quinta vitória seguida contra antigos donos do cinturão.



IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário