Rodrigo afirma que legenda deve optar por candidatura própria
Rodrigo Soares afirma que PT vai optar por candidatura própria e sobre confusão, disse: “alguns usaram violência para impor sua vontade”
presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Rodrigo Soares, falou sobre a confusão generalizada que aconteceu na sede municipal do PT, quando a sala de finanças do prédio foi arrombada, na tarde dessa segunda-feira (5).
O objetivo dos arrombadores seria ter acesso a lista de votantes que vai decidir, no próximo dia 18, de o PT lança ou não candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa. “Essa atitude lamentável não expressa a história do PT. Nossa prática é da democracia, do voto. Temos mais de seis mil filiados aptos a votar. É essa militância que vai dar a resposta nas urnas no dia 18 de março”, comentou. Essa data vai definir se o PT lança ou não candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa.
Rodrigo Soares é um dos líderes do PT que apoia a candidatura de Luciano Cartaxo para prefeito da Capital. “Tenho certeza que a militância vai às urnas e às ruas para optar por uma candidatura própria.”
Ainda sobre a confusão na sede do PT, que foi parar nas páginas policiais, Rodrigo Soares afirmou que o episódio não condiz com a realidade do Partido dos Trabalhadores. “Quem esteve lá percebeu que não havia a necessidade, mas lamentavelmente alguns usaram da violência para impor sua vontade”, finalizou Rodrigo Soares.
PBagora
Nenhum comentário:
Postar um comentário