Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

segunda-feira, 5 de março de 2012


“Fui um canalha”, diz ex-BBB, Rafa


“Fui um canalha”, diz ex-BBB, RafaO ex-BBB, Rafa, último eliminado da casa mais vigiada do País, com 92% dos votos, esteve, neste domingo (04), no programa Domingão do Faustão, da Globo. Ele respondeu algumas perguntas do público, porém, o papo pegou fogo quando a ex-namorada dele relatou a decepção que sentiu quando viu o brother ficando com Renata.

Sem graça, Rafa tentou argumentar o fato.

“Não tem muito o que comentar. Como estão dizendo por aí, fui um canalha, realmente”, afirmou.

Na sequência, o carioca revelou como estava se sentindo no confinamento.

“O BBB não é um programa para o Rafael de verdade. Não tem muito o que fazer, sabe, chegou uma hora que eu só dormia. Nesses dias, antes de ser eliminado, eu tava torcendo para sair logo”, disse Rafa.
 





O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário