Renata: “Pior é ter que segurar a onda debaixo do edredom”
Em divertido papo na cozinha, João Carvalho se equivoca com o número de brothers que Renata ficou durante o período de confinamento no BBB12. Renata ri e brinca: "Um é pouco, dois é bom, três é demais".
A loira nunca assumiu, mas Yuri, seu companheiro de quarto, já declarou algumas vezes que ela ficou mesmo foi com três rapazes e não dois, como afirma a moça. "Você pegou três no BBB! Rodou, titia", provocou o goiano.
Monique sai em defesa da amiga e justifica que não houve nenhum exagero na escolha da sister. "Veja bem, janeiro e fevereiro, período de verão e carnaval, ela disse que seriam uns dezoito caras se estivesse na rua. Dois está bom!", diz a gaúcha. Renata retruca em tom de brincadeira: "Dezoito não, seriam uns 57". "Vocês poderiam até ficar comigo", diz João Carvalho.
"Pior que não ficar com ninguém é ter que segurar a onda debaixo do edredom", avalia Renata. "Aí você tem um grande problema na sua frente e não pode fazer nada", diz Monique, fazendo referência sobre a anatomia de Jonas. Renata ri alto e concorda: "É! E não pode solucionar esse problema...".
Não é a primeira vez que as sisters mencionam a anatomia de Jonas. As duas já foram para debaixo do edredom com o modelo. Quando era Líder, Renata chamou Jonas para dividir a cama com ela, e os dois tiveram uma noite bem quente. Ontem à noite foi a vez de Monique agitar o edredom com o rapaz. Hoje pela manhã, a gaúcha perguntou ao seu conterrâneo: "Dormiu bem?", ouvindo um sonoro: "Dormi bem para caramba!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário