Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 7 de março de 2012


BBB 12: eu vou pegar Monique, diz Fael a Jonas


BBB 12: eu vou pegar Monique, diz Fael a JonasFael foi motivo de piada entre os amigos Jonas e Yuri, durante a festinha surpresa, na madrugada desta quarta (7). Os amigos lembraram que, durante o programa de terça (6), Bial brincou com o caubói, perguntando se ele estava acostumado com a ideia de não ficar com ninguém na casa. Jonas respondeu que o amigo só tinha gogó.

Na festa, Yuri entrou na brincadeira. "Passou Analice, não pegou. May queria pegá-lo por tudo e ele nada", falou o lutador. Nessa hora, Monique chegou à rodinha da conversa e Fael resolveu jogar seu charme para ela. Monique comentou que o caubói não sabia abraçar direito. "Eu digo que na hora de agir ele trava", opinou Jonas.

"Eu vou pegar Monique e aí você vai ver", disse Fael a Jonas. "Está na ponta da sua língua dizer: 'pega', né?", Monique comentou com Jonas. O modelo negou: "está louca?".

Durante a festa surpresa, Monique e Jonas trocaram carinhos o tempo todo. Antes de ela ir deitar no quarto do líder com Yuri, Monique foi dar boa noite ao modelo e eles se beijaram. "Aproveita lá. Se tiver uma moto em promoção, traz para mim", falou Jonas sobre o passeio que ela fará nesta quarta.






terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário