Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 24 de janeiro de 2012


Marido de Luana Piovani é preso em viagem nos EUA


Marido de Luana Piovani é preso em viagem nos EUAEm viagem de carro em busca das melhores ondas da América, o marido de Luana Piovani, Pedro Scooby, passou por muitos problemas. O surfista contou nesta segunda-feira (23) pelo Twitter que foi preso na fronteira entre os Estados Unidos e o México.

Scooby contou que na estrada entre os dois países ele e os colegas de aventura foram abordados e algemados por uma equipe da SWAT. "Fomos presos pela SWAT na borda EUA-México, todo mundo algemado, só tinha visto isso em filme! #rioprojectfazendohistoria", comentou o surfista.

O marido de Luana Piovani está participando de um projeto em que diversos surfistas viajam entre a California e o Rio de Janeiro em busca das melhores ondas. No twitter, Scooby conta as aventuras da viagem. Nesta segunda ele também relatou o episódio em que invadiu uma fazenda de tomate onde o carro da equipe atolou.

"Descobrimos que não era (uma fazenda de) tomate... cavamos a noite inteira sob a mira de capangas armados, pensando estar cavando as nossas próprias covas!", contou o surfista em tom de mistério. Em seguida ele esclareceu que os surfistas cavaram para desatolar o carro e que tudo estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário