Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Manoel Júnior renuncia de Comissão do PMDB da Capital



Manoel Júnior renuncia de Comissão do PMDB da CapitalA disputa de quem será o nome do PMDB a pré-candidato a prefeito da Capital esquentou dentro do partido. O deputado federal Manoel Júnior, no final desta quinta-feira (27), enviou carta-renúncia da Comissão Provisória Municipal do PMDB da Capital.

Segundo o parlamentar, sua decisão foi baseada por não concordar com "o caráter ilegítimo e antedemocrático da qual foi consituída tal comissão", escreveu.

O relacionamento de Manoel Júnior e o PMDB de João Pessoa sofreu fortes abalos após reunião convocada pelo presidente da comissão, Benjamin Maranhão, na última terça-feira (24), que Manoel Júnior alegou não ter sido comunicado.
Leia a carta.

Senhor Presidente:
 
Ao cumprimentá-lo, solicito a Vossa Senhoria, a renúncia de Membro da Comissão Provisória do PMDB Municipal para o qual fui proposto sem a prévia aquiescência. 
 
 Sempre atuando de maneira integra, inequívoca e cristalina, me sinto na obrigação, face ao meu indiscutível comprometimento como o Partido, de não ser omisso por não concordar com o caráter ilegítimo e antidemocrático da qual foi constituída a citada comissão.
 
 Sendo assim, peço que proceda meu desligamento, ao tempo em que reitero o meu empenho junto ao PMDB, cujo compromisso vem de conformidade as suas diretrizes e normas.
 
 
 
   Atenciosamente,
 
    Manoel Alves da Silva Junior 
        Deputado Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário