Álvaro Filho afirmou que tem conseguido lidar com a pressão de jogar ao lado de um atleta com o currículo de Ricardo. De acordo com o paraibano, ele vai encarar este mundial da mesma forma que disputou outras competições que já participou.
- É ótimo poder estrear em um Mundial adulto ao lado do Ricardo, um dos maiores jogadores de vôlei de praia da história. Mas não me cobro mais por isso. Acho que tenho conseguido passar por cima das cobranças. Tento encarar cada jogo da mesma forma, independentemente da competição. Temos que dar o nosso máximo de qualquer maneira. A diferença do Campeonato Mundial é que há muito mais duplas na disputa, além do peso da competição ser maior – contou Álvaro Filho.
Além de Álvaro Filho e Ricardo, Victor Felipe é outro representante da Paraíba na competição. O jogador, que faz dupla com Evandro atualmente, tem uma história em mundiais de base. O paraibano foi vice-campeão da categoria Sub-21 por dois anos seguidos, em 2009 e 2010, junto com Álvaro Filho.
O Brasil vai contar com oito duplas ao todo nesta etapa polonesa, que acontece entre 1º e 7 de julho, na cidade de Stare Jablonki.
G1PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário