Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Operação de segurança desarticula oficina de celulares no Roger




 Operação de segurança desarticula oficina de celulares no RogerUma operação de segurança realizada, nessa terça-feira (25), pelos agentes do Presídio Flósculo da Nóbrega (Roger), em João Pessoa, com o apoio da Gerência de Inteligência, conseguiu desarticular uma 'oficina' de telefones celulares no pavilhão 1 da penitenciária.

Foram apreendidos cerca de 10 telefones celulares, várias baterias, equipamento manual de solda, extensão elétrica e várias ferramentas. O crime vinha sendo investigado há aproximadamente um mês e foram adotadas as medidas necessárias para descobrir o horário de funcionamento, o local, os presos envolvidos e se havia a conivência de algum servidor público.

Segundo o secretário de Estado da Administração Penitenciária (Seap), Wallber Virgolino, os trabalhos mostram o compromisso das equipes no combate ao crime. “Os apenados percebendo a dificuldade de entrarem com celulares no Presídio do Roger, encontraram outra alternativa para burlar a Lei, promovendo o conserto de celulares, possivelmente visando escapar das constantes operações. Enquanto eles estão criando alternativas, nossos agentes, com muito trabalho, estão sempre à frente vencendo essa luta contra o crime”, destacou o secretário.




SECOM PB  

Nenhum comentário:

Postar um comentário