Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

sábado, 29 de junho de 2013

Branco Mendes entrega certificados em Alhandra




Branco Mendes entrega certificados  em Alhandra O deputado estadual Branco Mendes (PEN),  participou na tarde desta quinta-feira (27), ao lado da esposa, Gorete Mendes e dos vereadores alhandrenses da entrega dos certificados de conclusão dos cursos de qualificação profissional em Alhandra. Foram diplomados jovens e adultos que concluíram os cursos de capacitação gratuitamente, aproveitando a oportunidade para se qualificarem pro mercado de trabalho.


O parlamentar saudou os formandos e enalteceu a importância do projeto, parabenizando a direção do colégio e o Governo do Estado, por oferecer ao munícipes de Alhandra, cursos de capacitação que tem por objetivo “inserir a população no mercado de trabalhoqualificadas”. Ao parabenizar os formandos, o deputado disse esperar que estes certificados possam abrir novos caminhos para novos desafios. 
O projeto foi realizado na cidade, através de uma solicitação do Deputado ao Governo do Estado. O evento aconteceu na quadra da escola estadual, Renato Ribeiro Coutinho e teve a presença do Presidente da Câmara Daniel Miguel, dos vereadores Lêdo, Geiza Karla, Beto Januário e Nenê de Dete.
 
 
Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário