Pitimbu Clik

Idealizador Do Blog
Victor Mateus

terça-feira, 25 de junho de 2013

Mãe de acusado do sequestro da irmã de Hulk vive “pesadelo”




Mãe de acusado do sequestro da irmã de Hulk vive “pesadelo”Mãe de acusado do sequestro da irmã de Hulk diz que família vive um “pesadelo” Após a condenação do ex-candidato a vereador Rodolfo Sinfrônio, acusado de participação no sequestro da estudante Angélica Vieira, irmã do jogador Hulk, a mãe do acusado, Patrícia Barbosa, resolveu se pronunciar a respeito do caso.

A genitora disse que nunca havia passado por uma situação deste tipo e acusa pessoas que ajudaram em sua campanha política de envolver Sinfrônio na participação do crime.

– É um filho que nunca me deu trabalho, que nunca foi para a porta de uma delegacia. É um pesadelo para toda a família o que estamos vivendo – ressaltou Patrícia.

A mãe ainda acrescentou que havia pedido ao filho para que não entrasse na política e que o jovem era tido como uma pessoa de temperamento difícil, muito ingênuo em alguns aspectos. Rodolfo Sinfrônio foi candidato a vereador pelo PSD, tem 22 anos e se preparava para ingressar no ensino superior, quando foi preso.

As informações foram dadas durante uma entrevista nesta terça-feira, 25, na Rádio Caturité AM.






Paraibaonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário